Frete
Quais são as modalidades de entrega e valores de frete disponíveis?
No momento só os moradores de Petrópolis vão ter essa comodidade realizamos entregas em toda cidade. A Loja Online Papelaria e Livraria Obelisco possui 4 modalidades de entrega com diferentes valores de frete:
Retire na Loja “Grátis”:
- O pedido deverá ser retirado em até 5 dias úteis, após esse período seu pedido será cancelado.
- O titular da compra deverá apresentar no ato da retirada o documento do pedido.
- Os seguintes documentos serão necessários para a retirada:
- original com foto e número do pedido enviado para seu e-mail.
- O pedido poderá ser retirado por terceiros, desde que seja apresentado o documento original do titular da compra, igualmente deverá ser informado o número do pedido.
Faça download do formulário aqui!
Imprima, preenche e nos envie o documento junto com o responsável autorizado para a retirada do seu pedido.
Para a sua segurança não iremos entregar pedidos sem os devidos documentos conforme o formulário.
Frete Grátis
- Sua encomenda será entregue em até 4 dias uteis…. Em analise….
Motociclista
- Entrega realizada por Motociclistas, o prazo de entrega pode variar de 60 minutos a 4 hs dias úteis no caso de não haver divergências em nosso estoque ou em quaisquer etapas da finalização do pedido .
- Em caso de divergência podemos entregar em 1 dia a 5 dias uteis com entrega parcial ou não.
Correios
Ainda não estamos com essa modalidade disponível.
- Sedex, E-Sedex e PAC: entrega realizada pelos Correios. Consulte valores e regiões atendidas na página “Meu carrinho”, o prazo ocorrerá em até 5 dias.
- Em seu carrinho de compras, após inserir o CEP de entrega, será possível verificar as modalidades de entrega e valores de fretes disponíveis para cada região.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 10h às 17h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Meu pedido esta atrasado, e agora?
Geralmente pedidos não atrasam.
Verifique e a entrega foi realizada na portaria de seu local de trabalho ou endereço residencial. Lembre-se que domingos e feriados não contam como dias úteis. Confira também se o seu endereço está correto em “Meu Cadastro”.
Se você solicitou o envio do seu pedido pelos correios, verifique o rastreamento do seu pedido em “Meus Pedidos”. Basta clicar em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”. Ele pode estar disponível para retirada em alguma agência dos Correios.
Se a data para recebimento já expirou, verifique com a administradora do seu cartão se o pagamento realmente foi confirmado. No caso de insucesso na entrega de seu pedido, nosso transportadora poderá realizar mais 3 tentativas de entrega, mas não há obrigatoriedade, pois a entrega deve ser realizada conforme o prazo informado no pedido.
Em caso de dúvidas, utilize os nossa canais de atendimento.
Existem promoções de frete no site?
Sim. As promoções de Frete Grátis e Descontos irão aparecer quando você selecionar os produtos e adicioná-los ao Carrinho, ou em nossos banners na página inicial do site.
Escolha a modalidade de frete mais adequada pra você, basta inserir seu CEP e ver as modalidades disponíveis para a região informada.
O prazo de entrega pode ser alterado?
O prazo de entrega informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.
Nesses casos, a entrega pode ser feita parcialmente ou até em dias diferentes.
Fique atento, de qualquer maneira, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Para sua comodidade realizamos entregas em todo o território nacional, via transportadora e correios.
As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 10h às 17h e o prazo varia de acordo com a região e a disponibilidade do produto em nosso estoque. Em caso de dúvidas, utilize os nossos canais de atendimento.
Posso alterar o endereço da entrega?
Depois de finalizada a compra não será mais possível alterar o endereço de entrega.
Em caso de dúvidas, envie sua mensagem para Central de Pedidos. Em caso de dúvidas, utilize os nossos canais de atendimentos.
Quantas tentativas de entrega são realizadas?
A entrega do pedido deve ocorrer na data informada no momento da compra, mas em casos excepcionais a transportadora poderá realizar até 3 tentativas de entrega. Nossa equipe estará disponível para lhe atender em caso de dúvidas. Em caso de dúvidas, utilize os nossos canais de atendimentos.
Outras pessoas poderão receber meu pedido?
Sim, claro. Basta que a pessoas seja maior de idade, tenha em mãos um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. Importante, não será possível alterar a data da entrega após concluir a compra. Em caso de dúvidas, utilize os nossos canais de atendimentos.
O que é o Termo Aceite de Entrega Parcial?
O termo está disponível para consulta no Carrinho ao aceitar o cliente:
- “Concorda de forma expressa e irretratável que aceita receber o pedido realizado parcialmente. O pedido somente será entregue parcialmente nos casos de falta de produto de estoque e/ou impossibilidade de entrega do produto no endereço de entrega informado pelo cliente.
- Havendo entrega parcial do pedido, o cliente somente será cobrado pelo valor dos produtos efetivamente faturados. Não se confunde a entrega parcial do pedido com a entrega fracionada, haja vista que a última ocorre por motivo de dispensação e/ou frete, mas, nestes casos, o cliente recebe toda a mercadoria constante do pedido em datas ou pacotes distintos.
- O Cliente assume, neste momento, que qualquer dos produtos constantes de seu pedido pode não ser faturado em decorrência de falta de produto de estoque e/ou impossibilidade de entrega do produto no endereço de entrega informado, sem que isso importe em desejo de cancelamento total do pedido, restando claro que todos os itens do pedido possuem a mesma relevância de aquisição para o cliente, razão pela qual não se faz necessária a prévia informação e/ou aceite para o envio do pedido parcial.
- O prazo de entrega é informado no carrinho pode sofrer variações em função da quantidade de itens, tamanho, peso dos volumes ou disponibilidade no estoque.”
É possível receber meus pedidos em endereços diferentes?
Infelizmente não, para isso será necessário realizar dois pedidos separadamente, cada um com o endereço de entrega desejado.