Formas De Pagamento
Quais são as formas de pagamento disponíveis no site?
Atualmente só estamoas recebendo pagamentos por meio do Pagseguro.
Veja abaixo as formas de pagamento disponíveis para as compras realizadas através de nosso site:
- Pagseguro: para entregas realizadas via Motoboy, Retirar na Loja e Frete Loja. O pagamento deverá ser realizado pelo site.
- Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners e Hipercard por meio do gateway de pagamento.
Cheque à vista para pessoa física: Sujeito à confirmação de dados, mantenha seu cadastro atualizado. Disponível apenas para entregas Motoboy, Retirar na Loja e Frete Loja.Não disponível no momento!Boleto Bancário: realize o pagamento do boleto em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. Caso o pagamento não seja realizado em 48 horas o boleto será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento ocorrerá em até 3 dias úteis, após esse período seu pedido será liberado para entrega.Não disponível no momento!
Fique tranquilo, oferecemos a garantia de um ambiente seguro e certificado.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Após finalizar o pedido você só poderá mudar a sua forma de pagamento se a administradora do seu cartão não aprovar a compra. Caso contrário, terá que manter a mesma forma de pagamento, ou cancelar a compra. É importante ressaltar que não fazemos reservas de produtos.
Qual o prazo para aprovação do pagamento do meu pedido?
O processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas e o prazo de entrega será contabilizado somente após a aprovação do pagamento, no caso de boleto bancário até 3 dias úteis. Informamos que em caso de falha sistêmica no processo de aprovação ou cancelamento da compra, sendo uma situação imprevisível, o prazo de entrega poderá ser alterado.
O que fazer se o pagamento não for aprovado?
Você será avisado em até 48 horas e poderá fazer um novo pedido com outro cartão de crédito ou trocar a forma de pagamento. Em caso de dúvidas, utilize o nosso canais de atendimento.
O que devo saber sobre pagamento em Boleto bancário?
É possível realizar o pagamento de suas compras através de boleto, efetue o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking.
O link para impressão do boleto é enviado junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. A sua compra será liberada após a confirmação de pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis.
O boleto bancário terá validade de 48 horas. Após esse período o boleto será invalidado automaticamente. O pagamento deve ser realizado até a data do vencimento informado no documento, após esse período o boleto não terá validade, o pedido será cancelado.
Se você pagou após o vencimento, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento.